Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Coitado de Deus...

Escrito por Recanto do Opositor

Acho que nunca se falou tão mal dele. São os ateus, fervorosos, seguidores do Pastor Dawkins, os malvados, que nada mais fazem senão dizer que ele é um sádico, aquele que escraviza e todo aquele bla bla bla...

Andei lendo um texto, no mínimo cômico. Tem-se o link:

http://www.mortesubita.org/jack/satanismo/textos-satanicos/morte-subita-entrevista-um-satanista-tradicional/view

O título, como já devem ter lido na URL é "Morte Súbita entrevista um Satanista Tradicional". Quem tiver tempo de ler, vale a pena. Quem não quiser ler, melhor ainda. O que temos lá nada mais é senão uma série de deus é isso, deus é aquilo, deus quer acabar com a nossa individualidade, bla bla bla... O que mais me surpreende é que eu realmente não sei se a crença em tal mito procede, se realmente acham que há de fato uma entidade antropomórfica controlando o nosso universo. É curioso ver que tudo não passa de uma inversão cristã, nada mais. Inferno, criação, Lúcifer... Eu não consigo distinguir o que é fantasia e o que é realidade e me é custoso crer que eles aparentemente não distinguem uma coisa da outra. No Satanismo ao menos temos simbologias assim declaradas... Mas parece que em outros pensamentos o inferno existe, deus criou a nós todos, animais são experiências mal sucedidas...

Eu não desmereço esse teatro todo. Quem precisar que utilize-se dele. Agora, colocar toda uma roupagem cristã inversa e intitular como Satanismo, peralá. A despeito deste "misticismo negro", existe uma religião com preceitos próprios que o procede e que não merece ser confundida com tal.

Não sei quem perde mais, o pobre coitado de Deus ou nós. Deixem-no em paz. Cristianismo é para os cristãos, não para Satanistas.

4 Comments

  • gravatar
    Comment by Mayron Dreadhawk Costa

    Pois é.

    Cristãos às avessas é a melhor definição para o dito Satanismo Tradicional

  • gravatar
    Comment by Madame Morte

    ih,vitinhor,acho que o deus num vai gostar nada disso se el ler ein(Y).

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Blog interessante,mas Dawkins tem excelentes livros, e não vejo como um pastor,embora lute pela divulgação da ciência e contra o fanatismo religioso de forma radical ,não sei se já leu algum livro dele,senão lhe recomendo "O Gene Egoísta",onde egoísmo X altruísmo é tratado de forma bastante interessante.Em relação ao satanismo tracional concordo com seu post.

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Olá!
    Sou Ateu e acho bacana que os satanistas queiram explicar e ajudar a diminuir o preconceito contra o satanismo, que é uma religião como outra qualquer. É realmente um lástima que alguns ateus chatos fiquem falando mal das Igrejas e da religião. Assim como o satanismo, o ateísmo é de autoafirmação e só. Não entendo o militarismo e até fundamentalismo de alguns ateus. Sou ateu por saber o que é melhor pra mim. em momento algum me acho melhor ou acho que o ateísmo seja o caminho para a humanidade. Sou a favor da ciencia e livre expressão, seja por parte de cristão, judeus, satanistas e etc... Adoraria conversar mais com vocês por parecerem não só inteligentes como também imparciais. Forte abraço!