Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Como montar seu profile "Satânico"

Escrito por Recanto do Opositor

Bom, hoje vou ensinar a todos vocês, com fazer do seu profile no Orkut, um profile altamente malvado. Vamos dividir este manual em partes.

Nome e Foto

Ter um nome malvado é essencial. É ele que vai aparecer nas comunidades e ele tem de ser malvado, para poder atrair as pessoas a verem seu perfil. Bem como a foto, que também tem de ser muito malvado. Para isso, coloque como nome algum demônio, ou então crie algum que soe dumal É preciso também complementar. Coloque Lord, Dark, Black, From Hell, Trevas, Unholy, e coisas do tipo. Algo como "Lord Belial das Trevas". Colocar Metal também é bom... Como foto é simples, coloque um pentragrama, fogo, monstros, ou qualquer gravura que contenha sangue, e muita cor negra.

Descrição

A descrição é uma parte muito importante. É a sua apresentação, é nela que você dirá que realmente você é. Como você é uma pessoa que entende das coisas dumal, você precisa mostrar isto. Coloque letras de Black Metal...ou fragmentos de Crowley... ou da Bíblia Satânica... ou um poema bem malvado que fale sobre ocultismo ou coisas do tipo... ou então um protesto anti-cristão. Se nada disse agradá-lo, use aquilo que nunca falha. As 9 declarações Satânicas. É tiro e queda.

Além disto, é preciso encerrar a sua apresentação de uma forma cerimonial e malvada. Escreva Shemhamforash, Ave Satan, Luciferis Excelsi, ou qualquer outra frase em latim que você tenha visto em outros profiles tão dumal quanto o seu. Latim é dumal, nunca se esqueça disto.

Fotos

Esta parte é fácil. Vá no Google e entre na parte de imagens. Busque por sua banda de Black Metal favorita. Pronto, coloque o máximo que você puder. Crie um álbum só para isso.

É dumal também você colocar fotos próprias, sempre em luminosidade muito baixa. Tire fotos e lugares escuros, de preferências com velas. Se você puder improvisar um altar em seu quarto, tire fotos também. Livros velhos, bonecos de massinha deformados também são legais. Se você tiver fotos suas em terreiros de macumba, melhor ainda. Como todos sabem, macumba é satanismo.

Comunidades

Quem é malvado, entra em comunidades dumal. Procure no orkut por "Satanismo Tradicional","magia negra","bruxaria" e "ocultismo". Entre na quantidade máxima que puder. Não poste em nenhuma. Postar em comunidades é perda de tempo, pois o verdadeiro conhecimento malvadista está na vida real. Discutir na internet não é malvado. Entre nas discussões apenas para mostrar o quanto você sabe ou para contar das suas experiencias espirituais que não podem ser explicadas. E se rirem de você, diga que estão mechendo com forças ocultas e que isto é perigoso. Se insistirem na discussão, poste uma última vez mandando todos ler o NAOS, para só então depois virem falar com você. O Livro Negro de Satan 1,2 ou 3-O Ataque Final, também serve.

Se nada disso der certo, ou se você não gosta do termo "dumal" ou "malvado", diga que é Satanista Tradicional. Ou melhor ainda, mostre que você é tão fera, que não se limita a nada e que faz sincretismo religioso com todas as religiões do caminho da mão esquerda. Caminhos da mão esquerda são muito dumal, use sempre essa expressão. Critique também LaVey, e qualquer um que com ele concordar, acuse de ser um seguidor cego. Fale também da sua vida pessoal e o quão fraco ele foi.

Se ainda assim você não chegar ao estado de malvadeza desejado, não se preocupe. Você já foi imbecil o suficiente para ser motivo de escárnio e acabou virando até tema de post em blog. Parabéns!

Dedicado carinhosamente a todos os malvados do Orkut, aos imbecis que realmente sujam a imagem do verdadeiro Satanismo.


10 Comments