Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Primeiro post e a velha baboseira de sempre...

Escrito por Recanto do Opositor

Bem, após certo incentivo cá estou eu, tornando público o que eu nem sempre faço questão de falar em outros lugares. Devo dizer que adotarei um comportamento muito mais informal aqui do que costumo adotar em outros espaços de discussão. Nada mais que natural,isto é um blog... Digo também que minha intenção com este "recanto" é expor, publicamente, meus pensamentos sobre o Satanismo, bem como sobre os "satanistas". Com aspas mesmo, pois hoje em dia está difícil de encontrar alguém que realmente o seja, a despeito de suas auto-afirmações...

Dedicar tempo a uma publicação foi algo que nunca quis, pois sabia que não seria ouvido. E continuo com isto, mas escrevo aqui pelo mesmo motivo que o faço em outros momentos. Tenho a esperança de que alguém, numa madrugada de ócio, busque por "satanismo" no Google e possa aprender alguma coisa com o que temos aqui... Esperança, sim, nada mais do que isso. Nem chega a ser uma forma de egolatria, pois se é para que somente eu veja meus trabalhos, eles não precisam ser publicados...

Só para comentar, o "slogan" do blog, "Satanismo sem malvadeza", tem seu motivo, que vai além da ironia. É de meu intuito, através deste blog, divulgar o que o Satanismo de fato é, sem toda aquela palhaçada anti-cristãs, que teimam em espalhar-se como baratas de esgoto por toda a internet, bem como entre muitas rodinhas de pessoas imbecis. Sim, se você é anti alguma coisa, é um imbecil. Preocupe-se com sua vida, ao invés de criticar a do próximo.

Enfim,é isso... Que isto possa servir para alguma coisa...

5 Comments

  • gravatar
    Comment by Mayron Dreadhawk Costa

    Mãe! To no primeiro Comentário!
    ^^

    rsrsrsrsrsr

    Vitin, acho que vc deve modificar ou criar alguma referência com o nome Satanismo, e nomes derivados desta raíz, pois senão fica difícil alguém achar seu Blog.

    Recanto do Opositor
    Opositor é só para quem já está por dentro do assunto, não par leigos, que, pelo seu primeiro post, parece ser o alvo.

    Mas é isso, está apenas no começo.

    Hail the Self

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Muito fera. Parabens

  • gravatar
    Comment by Daniel

    Show cara, seu blog está de parabens eu estou lendo todos os artigos e ja li aqui mini livrinho do que todo leigo deve saber, e ainda quero ler mais, estou estudando sobre o tema e estou adorando! eu me identifiquei muito com o satanismo, eu achei que minhas ideias são parecidas com as ideias do satanismo expostas aqui no blog, obrigado e cotninue com o ótimo trabalho!

  • gravatar
    Comment by Monique

    Tenho a esperança de que alguém, numa madrugada de ócio, busque por "satanismo" no Google e possa aprender alguma coisa com o que temos aqui... Esperança, sim, nada mais do que isso.

    -

    Cara, muito obrigada.

  • gravatar
    Comment by Rafael Peixoto

    Olá oi. Bom dia. Não entendi porque você defende que o seu lado de que não é uma baboseira anti-cristã...eu sempre enxerguei o Satanismo como sendo sim anti-cristão....de repente eu possa estar errado, não sei, você está há mais tempo na estrada e tem maior experiência....com o tempo eu vou tentar entender. Valeu, tiau.