Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Infernus: Anos luz à frente

Escrito por Recanto do Opositor

Desta vez não vou falar muito, nem mesmo me deter em um ou outro conceito ou idéia específica com relação ao Satanismo. Venho por agora simplesmente tecer elogios, e de forma exacerbada. "Pagação de pau" mesmo. Brincadeiras à parte, é isto que merecem.

Estou a falar da publicação da Associação Portuguesa de Satanismo, a Infernus. Antes de falar sobre a revista, é preciso compreender que quem está por trás dela é uma organização séria, de pessoas dedicadas, maduras, conscientes, esclarecidas. Não, não são elogios a um ou outro, nem a nenhum nome específico, mas sim a todo um grupo que, uma vez reunidos, constituem uma associação séria e que de fato faz algo pelo Satanismo. Nem se compara a nada aqui no Brasil. Absolutamente nada. Comunidadezinhas do Orkut não são nem 0,0001% do que a APS é e representa.

O motivo disto tudo? Simples. Visitem o site da APS, participem de seu fórum, um dos melhores espaços virtuais para debates. Enquanto adolescentes se esforçam para escrever 2 ou 3 linhas, de organização sintática problemática, lá cada post é uma pequena demonstração de saber. O que isto significa? Significa que não somente existem pessoas dedicadas a buscar conhecimento, como existem meios extremamente válidos para que este seja obtido, e claro, que existem pessoas capacitadas para produzi-lo. Por isso falo agora da Infernus.

Ela não é um guia para leigos. Ela não se destina a uma divulgação didática de preceitos satanistas, como por exemplo é este blog. É muito mais que isto. A Infernus demonstra um pensar Satanista, que vai muito além das palavras de LaVey. É o conhecimento em movimento, é a embarcação em meio a um mar infinito de pensares, percorrendo cada parte d'água com maestria. E eu não digo isto apenas por ser Satanista e se tratar de idéias que me aprazem, digo isto pela qualidade da obra em si. Como diz a própria APS com relação a ela:

"Um veículo informativo de interesse para qualquer livre-pensador!"

Acho que já falei demais e só me resta agora indicar o caminho para toda esta maravilha. No site da APS há a seção reservada para a Infernus, estando todas as suas edições disponíveis em PDF para download gratuito, e quem tiver mais interesse, recomendo mais uma vez o Satan's HellOutro, fórum do qual falei. Seguem os links:

http://www.apsatanismo.org/Infernus/infernus.htm

http://www.apsatanismo.org/forum/index.php

E isto sem falar no incentivo a produções artísticas em Portugal, por parte da APS, como por exemplo o Teatro Satânico, um evento que deve ser no mínimo, maravilhoso. Pena que não moro lá e tenho de estar exposto a coisas bizarras como o LordCampas e o Wladimir de Oya... Reclamar de crente no Brasil? Não mesmo, os pseudos-satanistas daqui são muito, mas muito piores.

8 Comments

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    aff, q idiotice!

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Ainnn anônimo, bjsmeligue!

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Olá, Vitor, tudo bem?

    Estou retribuindo a visita. Achei ótimo o seu site e li o primeiro dos seus escritos, excelente. Não uso Orkut ou Msn, mas se quiser entrar em contato direto comigo, meu email é maleficence@mandic.com.br.
    Sucesso é a sua senda!

    Louvado seja Satan!
    []s Maleficence

  • gravatar
    Comment by .Z:

    Hails

    Também como meu caro amigo de estudos Maleficente, vou acompanhar as postagens em seu blog.

    Tenho inclusive todas as publicações da Infernus. Se quiser, vamos bater um papo, e trocamos mais informações sobre outras publicações e zines do gênero.

    Pesquise depois sobre a Lucifer Luciferax. Acredito que vai gostar bastante.

    Um abraço


    Elaine .Z:

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    A Infernus Foi a melhor coisa que os administradores da APS fez em prol ao satanismo.
    Os caras são Féras, sem sombra de duvidas.
    E Parabéns pela sua Iniciativa Vitor, no Brasil eu nunca Vi alguém falar de satanismo como você, os próprios pioneiro que são do Site Morte Súbita não entende nada de satanismo, pois ainda defende o tradicional com Unhas e dentes.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    caralho, agora q Ví, nesses cinco comentario a cima, maior babação de Ovo, vitor Ignorou todo mundo, rss.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Vitor é o Homem Forte no satanismo no Brasil, o homem que vive sem rótulos, como tem a CoS nos estados Unidos, como tem a APS em Portugal, tem o Vitor no Brasil representando como pessoa Fisica,
    A verdade seja Dita.

  • gravatar
    Comment by Recanto do Opositor

    Não ignoro, só não vou fazer comentários de uma palavra (obrigado)...