Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Tadeo, ou o outro postador

Escrito por Tadeo

Olá galerinha macabra.

Como vocês podem ver o Recando do Opositor acaba de ganhar mais um novo postador. O motivo é simples, o Vítor é muito chato e eu vim para quebrar um pouco o gelo. Vou falar um pouco sobre mim, bem, vou assinar como Tadeo, tenho 16 aninhos, e ao contrário do nosso amigo acadêmico aqui ainda estou no segundo ano do colegial. Eu gosto de bolinhos, cinema e literatura em geral.

Então, eu me entendo como Satanista desde minha formação como individuo consciente e de vontade própria. Não sou um beato, é mera identificação e um pouquinho de auto-alienação. Vou tentar postar muita coisa engraçada, muita foto besta e vou tentar alguns textos com o selo "serious business" blogspot de postagem.

Aqui no Brasil a gente tem pouco ponto de referência sobre Satanismo, tínhamos o Morte Súbita, que foi rapidamente consumido pelo câncer do tradicionalismo (aka, mauvadismo) e depois disso só fontes bizarras como o Morgon e o Spectrum. Sitezinho de Black Meraws revoltados. Enfim, eu particularmente acredito que o Recanto tem um grande potencial, conheço o Vítor faz já algum tempo na internet e por isso topei fazer parte do ... "projeto". Agora vocês vão ser assimilados ao nosso sabá e vamos construir um império tão grande quanto a ABS, ops, APS.

Pronto, agora sou oficialmente um Satanista de blog, campas me ligue.

10 Comments