Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

O Recanto recomenda: Mensagens Subliminares

Escrito por Recanto do Opositor


Eis aqui 3 textos que já li a alguns anos, mas que nem todos conhecem, e bem, trata-se de ótimos textos abordando o tão famoso tema "Mensagens subliminares". Eles se encontram no site Projeto Ockham, um grande site que "dedica-se a divulgar e discutir evidências científicas disponíveis sobre vários fenômenos supostamente "paranormais" ou "sobrenaturais" e fatos erroneamente divulgados como científicos", segundo o próprio. Os textos apresentam boa argumentação com o respaldo científico necessário e são de tranqüila leitura. Recomendo o site todo, por sinal. Mas voltando aos textos do post, trata-se de três artigos desvendando os mistérios das mensagens subliminares nos desenhos da disney, em discos de rock revertidos, dentre outros.

Se você já achava graça das dezenas de vídeos no YouTube com falos em desenhos, formas do capeta em fumaça de cigarro, mulheres nuas que aperecem em questões de milisegundos, enfim, toda esta baboseira, com certeza vai ter agora argumentos mais do que válidos para poder dizer: isto é tudo uma grande bobagem. E não se trata somente de "ah, isto é fake", trata-se de "ok, ainda que tenha isto, não há nada de sobrenatural por trás, nem qualquer efeito comprovado". Bem, leiam os textos e vocês vão entender.

Espero que não seja old pra todo mundo... Sem mais, o link:

Mensagens Subliminares (Projeto Ockham)

Viram, ateus de plantão, eu também gosto da ciência!

2 Comments

  • gravatar
    Comment by Madame Morte

    ATE CUBANÒS


    mensagens subliminares rulez \m/

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Tentar negar o óbvio é no mínimo estranho...
    Mensagem subliminar é ensinado na faculdade, apenas com outro nome: Semi-ótica...
    Se mensagem subliminar fosse sem fundamento então para quê a semi-ótica?

    As evidências nem semre é pra distorcer o inconciente servindo como moeda de compra... tipo, como você poderia olhar um vídeo com mensagens sagradas embutidas nele? isso não seria fidelidade...

    Se um cristão olha um programa de tv que contenha mensagens ou simbologias satanicas ele jamais estará de acordo com as regras...

    Cara, vocês são satanistas mesmo? até eu, que sou cristão percebo a moral... lol