Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

O menino e as agulhas: mais um caso Satânico?

Escrito por Recanto do Opositor

Ai ai... O tempo passa e as coisas não mudam... Bem, como sempre digo, a menos que você seja um intelectualóide, um misantropo ao excesso, ou uma pessoa super descolada e culta que não assiste TV, com certeza deve ter ouvido falar sobre o menino que tinha não sei quantas agulhas por todo o corpo. 40 e poucas, pra ser mais (?) preciso.

Pois então... O caso ficou alguns dias por aí sem que ninguém entendesse como estas agulhas foram parar no pobre coitado do menino. Talvez algum parente aprendiz na medicina tradicional chinesa, quem sabe. Mas vejam vocês, não era. Após o mistério, eis que um ex padrasto surge na história e assume a autoria do feito, alegando ainda que para fazê-lo contou com a ajuda de uma mulher que fazia parte de uma seita/grupo/congregação religiosa.

E adivinhem quem decidiu dar as caras nas falas e nos textos da notícia? Nossa velha e conhecida expressão: magia negra. Até agora eu não vi ainda nada relacionado ao nosso querido Satanismo, mas, sabe como é a imaginação das pessoas e a sede por explicações malvadistas. De qualquer forma, é só mais um caso para nos mostrar até onde vai a filha-da-putagem humana. Se tudo isto ocorreu por conta de um ritual ou não, trata-se da mesma forma de uma grande imbecilidade e uma plena falta de respeito para com uma criança, que por sinal, nada tem a ver com a crença alheia muito menos deve por conta dela sofrer qualquer tipo de abuso, mau-trato, ou qualquer tipo de infortúnio.

E para aqueles que ousarem colocar o nomezinho de Satan numa associação com o ocorrido, não custa nada lembrar aquela famosa regrinha de número 9:

9. Do not harm little children.
(9. Não cause mal a uma criança pequena.)

Eu disse regra. Novamente, que o dogma nos livre das falsas associações. Amém.

2 Comments