Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Pílulas de Repulsa - ciência, destino

Escrito por Recanto do Opositor

Para a ciência o homem é um agrupamento de células, tecidos, aparelhos e código genético. Mas é isto que nos define de fato? O que me torna diferente de meu semelhante? Apenas meu código genético? E minhas experiências, meus pensamentos, minhas possibilidades? A ciência não pode levar isto em consideração. Para a ciência, eu, você, e todos nós, somos apenas máquinas regida por regras, por lógica, por relações de causa e efeito. Mas e o nosso destino? Pode a ciência prever? Pode um código genético determiná-lo? Para isto, a ciência nunca poderá dar respostas. E o que vale a pena na vida? Conhecer a constituição material do homem animal que todos somos ou que cada um busque o que lhe é próprio, o seu destino?

No Comments