Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Zelia Duncan - Carne e Osso

Escrito por Recanto do Opositor

Desta vez não serei eu quem vai falar. Nem virão a seguir linhas e mais linhas de conceitos religiosos do Satanismo. Venho aqui trazer para vocês uma letra de uma música que a algum tempo me chamou a atenção. Ela foi abertura de alguma novela da Globo e é bem provável que muitos dos leitores já tenham ouvido. Ela se chama "Carne e Osso" e é de autoria de Zelian Duncan com Paulinho Moska. Como alguns já devem desconfiar, são nomes que não estão no meu top 10 musical. Mas também não é atentado ao ouvido de ninguém e bem, não à toa ela está sendo comentada aqui. Mas ora, o que esta música tem a ver com Satanismo? Simples. Basta ler a letra, com algumas partes grifadas por mim, para ajudar um pouco a perceberem o quão sublime e fortes são algumas poucas palavras de uma música.

Carne e Osso

Zélia Duncan

Composição: Moska e Zélia Duncan

Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano

Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso

Teriam eles lido LaVey? Ou será que reconhecermos-nos como humano de "carne e osso" seja algo plenamente natural para nós, independente de Satanismo? É como dizem aquelas velhas palavras, não nos transformamos em Satanistas, nos descobrimos como um.

2 Comments