Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Satanismo para crianças

Escrito por Tadeo

Olá meus queridos (ou não tão queridos assim) leitores. Estava viajando e passei algumas semanas sem postar, nosso amigo vitinho já deve estar querendo me empalar vivo depois de tanto tempo de inatividade, então eu vou deixar um pequeno easter egg que achei na net a algum tempo atrás e gostaria de compartilhar com vocês.

É um pequeno videozinho que a galerinha gringa fez, são pequenas explicações das declarações satanicas musicadas direitinho para você cantar para seu filho/sobrinho/priminho, enfim.

Tá em inglês, mas é bem infantil mesmo e dá para entender tudo se você não for um asno. Qualquer duvida da letra posta um comentário que eu traduzo (ou não). Bem, peguem a pipoca e a coca-cola e bom video.



4 Comments