Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Homossexualismo é doença!? Para a psicóloga Rozângela Justino, sim...

Escrito por Recanto do Opositor

Desde já eu vou elucidar os leitores de quem se trata a tal Rozângela Justino. Ela, como dizem, é uma psicóloga e a grande graça de sua história reside no fato de que, por um motivo bem simples, o Conselho Federal de Psicologia pretende cassar seu registro (ou algo que o valha) por conta de sua postura profissional, se podemos assim dizer.

Bem, como o leitor já deve imaginar, nossa colega simplesmente considera o homossexualismo uma doença e que através de seu tratamento poderá então o paciente "curar-se".

Pois é, eu disse: doença. E é sério.

Definitivamente não estou aqui para questionar o método, para fazer qualquer verificação ética com relação às posturas da psicóloga, nem nada do tipo. Não estou aqui como membro de qualquer comissão julgadora, mas sim como um mero comentarista do fato. E assim sendo, lhes digo que simplesmente é um absurdo, é nojento, é desprezível, é asqueroso, que uma pessoa em plenos tempos "modernos" venha a considerar uma determinada expressão de sexualidade como uma patologia, e o que é pior, pautada pela ciência, oferecer métodos para sua cura!

Como se não bastassem todas as discriminações que sofrem gays, lésbicas, e afins, ainda me vem uma pessoa desta restaurando um discurso como este! O que só faz exaltar e enaltecer o maldito discurso cristão e seus resquícios morais, o que nada mais tem por conseqüência senão a manutenção de conceitos tradicionalistas imbecis com relação à sexualidade das pessoas!

Repudio duplamente a postura de nossa cara psicóloga, como Satanista que respeita e valoriza toda e qualquer forma de expressão sexual pautada pelo respeito e pela plena consciência do ato; e acima disto, como ser humano que sou, por estar diante de uma visão que nada mais faz senão retardar o já lento processo de respeito e reconhecimento da sexualidade alheia.

Sei que estas palavras não se tratam especificamente de Satanismo, e peço desculpas ao leitor que buscava algo mais específico. Mas eu não poderia me calar diante de um absurdo como este. Assim como também aproveito o comentário para mais uma vez reafirmar o respeito Satanista para com heteros, gays, lésbicas, simpatizantes, e todos aqueles que à sua forma buscam prazer sexual de uma forma respeitosa e consciente.

Quem quiser saber sobre a tal psicóloga, basta jogar no Google seu nome e irão aparecer os links, isto se já não tiver o leitor visto alguém enchendo o saco no Orkut, ou em qualquer outro lugar, pedindo para que assinem um abaixo-assinado em seu apoio. Acreditem, ela realmente existe...

2 Comments

  • gravatar
    Comment by Renan

    Desprezível.
    Poderia ficar aqui falando de causas um tanto quanto antropológica para ela ter esse posicionamento, mas perante certas afirmações insanas que se dizem baseadas na ciência, acho que retrucar com ciência estaria valorizando o método dela.

    O único comentário que ela merece seria para se divertir com um consolo, pois isso lhe falta.

  • gravatar
    Comment by Tadeo

    Essa aí devia gostar de aranha quando era guria, ai apanhou tando do pai que bitolou