Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Infernus: 14ª Edição. Lá estou eu!

Escrito por Recanto do Opositor

É com muito orgulho, e não poderia deixar de ser, que trago para vocês a 14ª edição da Infernus. Para quem ainda não conhece, trata-se da revista publicada pela APS, e que trata de Satanismo de uma forma ampla, abrangendo diversos temas sem sair do foco da religião. Só que esta edição, desde já tem um gostinho especial.

A alguns meses recebi por parte da APS um convite para contribuir com seu próximo edital. De forma muito respeitosa fui contactado e aceitei a proposta com entusiasmo. Mais do que simplesmente ter um nome ao final de uma página da Infernus, trata-se de um diálogo entre a atual maior instituição Satanista do mundo, em minha opinião, e eu, não como mero indivíduo, mas sim como alguém que pensa o Satanismo e fala sobre Satanismo aqui no Brasil. São visões distintas que cujo compartilhamento só tem a oferecer a todos.

Enfim, o tema é educação, assunto este que não dispensa comentários, reflexões e novas formas de pensar, ainda mais por aqui no Brasil, tamanhas são suas implicações sociais. Chega de papo, e boa leitura!


E claro, deixo aqui mais uma vez o agradecimento à APS por ter feito o convite e por ter acreditado que de alguma forma eu poderia colaborar com sua maior publicação. Verdadeiramente grato.

One Comment

  • gravatar
    Comment by Renan Reis

    Se posso dizer, é com muito orgulho que vejo teu sucesso. Ver um amigo ser reconhecido no que gosta e poder contribuir para sua filosofia de forma clara realmente me deixa muito feliz pelo teu sucesso. Ainda mais pelo tema do artigo, além do interesse pessoal, é de extrema importância e tenho certeza que tem ótimas colocação. Sem necessidade de prévia leitura, já estou imprimindo o artigo para uma leitura mais atenta e sem desvios de atenção, coisa que nem sempre a leitura virtual propicia.

    Parabéns amigo, e sucesso pra ti!