Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

1 Ano de Recanto! Parabéns a vocês!

Escrito por Recanto do Opositor

O Recanto do Opositor completa hoje um ano de existência! E é com muito orgulho que comemoro esta data tendo a consciência de que, ao longo deste tempo, na medida do possível, oferecemos aos nossos leitores muita informação e opinião no que diz respeito à religião Satanista.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que acompanham o Recanto, fazem comentários, divulgam nosso nome em seus espaços virtuais, enfim, são vocês quem merecem os parabéns. Todo o trabalho desenvolvido aqui não tem por fim simplesmente expor as minhas letras, ou as dos outros autores, mas sim proporcionar reflexão, diálogo, pensamento. Eis a nossa verdadeira meta.

Muito foi feito desde que este blog iniciou suas atividades. O que era apenas um espaço para publicar uma ou outra opinião, acabou se tornando uma de minhas prioridades. Consegui implementar um visual bem mais atrativo facilitando a navegação e o acesso a todo o conteúdo do site. Naturalmente há ainda muito a ser feito, e vocês podem ter certeza que ano que vem teremos mudanças, e para melhor.

Bem, se o aniversário é a data mais importante para o Satanista, o mesmo ocorreria com um blog.

Mais uma vez obrigado a todos vocês por este ano, e, como já dito, esperem por mais, muito mais. Meus sinceros agradecimentos!

One Comment