Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Compaixão

Escrito por Anônimo

Perguntam-me às vezes “por que você é tão frio?” e eu sempre respondo com outra pergunta: “mas frio como?”. Dizem que não me importo com as mazelas que afligem os seres humanos. Que não me importo com os outros seres humanos. Que não tenho compaixão. Que não sou uma pessoa boa...

Como assim não sou uma pessoa boa? Eu me esforço ao máximo para isso. O que é ser bom? Para mim é poder me elevar como ser. Tornar-me mais forte. Ter mais poder sobre mim mesmo. Esse é o caminho para a virtuose. Estou falando da virtuose sem moralismo. Virtù.

Se não me importo com os fracos e fracassados? Não, não me importo. Aliás, isso faz parte de minha filantropia pessoal, ajudar os fracassados a alcançarem o fracasso total. Livrar-me de todos, não me impregnar tornando-me assim mais forte. Sou cada dia melhor por isso. Sim, sou uma pessoa boa. Sou bom para mim e assim todos o deviam ser.

Porque não me deixo infectar pela compaixão é outra premissa que me deixa mais e mais forte. Para ser uma boa pessoa é preciso ser superior ao resto da humanidade. Seja pela força, seja pelo desprezo.

Essa compaixão cristã que tantos falam é perigosa. Ela sim que leva a humanidade à mazela. A compaixão pelo sofrimento alheio só nos traz mais sofrimento. A compaixão torna o sofrimento contagioso. E isso é ser uma pessoa ruim. A compaixão só nos faz negar nossa própria vida que poderia ser bem mais prazerosa. A compaixão é a prática do niilismo passivo. Entorpece nossos instintos de preservação, desvaloriza a vida. A compaixão anda de mãos dadas com a decadência. É uma propagadora da miséria. Miséria esta que bate em nossas portas e pela compaixão a deixamos entrar. Ela nos torna hostis a vida e por isso mesmo se torna a calúnia de ser virtuosa. Não, não o é. Não a nada de virtuoso na compaixão. Ela é insalubre. E nos infecta. Transforma a tragédia num purgativo. A compaixão converte ao nada.

Ter deus no coração é o maior perigo para humanidade. Só nos traz violência e sofrimento. Só nos torna escravos de mentiras. A fé só nos faz fechar os olhos para nós mesmos. Nos nega a vida. Faz-nos negar a verdade sob qualquer ponto de vista. O falso se torna verdadeiro, e se é verdadeiro não pode ser falso. Desvirtua-nos do caminho da evolução, do melhor, do mais forte. Torna o humano em animal domesticado, um animal de rebanho. Tira-nos o amor e respeito por nós mesmos, tira-nos a liberdade. Faz-nos optar pelo que é prejudicial a nós mesmos. A compaixão tomou partido de tudo que é fraco e fracassado. Tornou o homem forte em mau, num depravado. Classificou os valores mais altos da intelectualidade como pecaminosos.
No Satanismo aprendemos a ser mais fortes e essa é nossa virtude.

Não meus caros, eu sou uma pessoa boa sim. Sou livre da compaixão e não tenho deus no coração. Sou livre das amarras da fé. Ainda almejo os valores mais altos, seguros e dignos de viver. E isso me torna uma pessoa boa.

7 Comments

  • gravatar
    Comment by Danilo

    Muito bom o texto. Realmente o foco nas fraquezas e mazelas da vida nos torna fracos.

  • gravatar
    Comment by Madame Morte

    Ótimo texto.Já percebeu que até essa compaixão tem pelo menos um pouquinho de egoísmo?Quando alguém se comove com a dor alheia, imagino que isso se dê pelo fato de a pessoa se pôr no lugar da que sofre e pensar como seria tão doloroso se fosse com ela...Sem falar que muitas vezes a compaixão é nada senão uma boa ação na terra que será recompensada no paraíso...

    Se cada um se preocupasse mais consigo mesmo e não com o próximo, talvez o mundo seria um lugar bem mais agradável e fácil de se viver...

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    /\ Concordo. Eis a verdade sob outro ponto de vista interessante.

    Viva às pessoas boas, Hail Satan!!

  • gravatar
    Comment by Eliane

    Haveria tanta compaixão no mundo se não fosse o temor de ao final da existência serem encaminhado ao Departamento dos "Homens que não foram bons de coração" e posteriormente, pós julgamento, serem "queimados no fogo do inferno"!? Isso é ser bom!? E da natureza "animal-humana" dar o seu pão que matará sua fome a outro faminto, já viram um cão fazer isso?... e estes são os considerados os mais fieis!

  • gravatar
    Comment by Unknown

    DEUS É AMOR

  • gravatar
    Comment by kuka

    Gado Erlison, pelo exemplo das religiões de origem judaico-cristãs, deus só é amor em questões de seu interesse...só agiu com amor, com o gado...o restante queimou, enforcou, guilhotinou ou simplesmente, exterminou.
    Volta pro pasto querido kkkk

    E´ realmente um ótimo texto!!!
    Hail Satan!

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    se vc não quer ser visto como MAU não critique compaixão...por isso o mundo está esse lixo, por tanto egoísmo. Isso não tem nada a ver com ser cristão e sim com ser humano e ético