Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

A Banalização do Sexo - Parte I

Escrito por Recanto do Opositor

Falar de sexo é sempre algo muito complicado. São muitos os tabus, preconceitos, discriminação, enfim. Mas ora, caros leitores, nós somos Satanistas e não deixaremos que qualquer amarra moral, religiosa ou não, impeça as manifestações que nos fazem saciar os prazeres de carne; dádiva esta que, graças a Deus, papai do céu nos deu no momento da gênesis. Mas ora, por qual motivo então se pensar sobre sexo a partir de uma visão Satanista. Não teria ela já esgotado o assunto, tendo "liberado tudo". Naturalmente não é bem assim, e se o Satanismo veio para conceder à relação sexual o respeito que ela merece, tem muita gente por aí fazendo dela nada mais nada menos senão produto de auto-afirmação, de egolatria vazia, reduzindo assim prazer sexual a um nível nunca antes imaginado.

Estamos em tempos de libertação. Putaria e sacanagem desde a Grécia sempre rola, mas hoje em dia parece que tudo está mais escaralhado que antes. É bunda na TV, pau pra cá/buceta pra lá nas músicas, crianças tendo bebês, homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem e mulher, mulher com mulher que é quase homem e homem que nem sei o que é... Enfim, o sexo está na moda. Muito se comenta sobre suas maravilhas, e como é gostoso, e até nosso colega aqui do Recanto já teceu suas palavras.

Mas será que tudo são flores? Mas é claro que não. É sempre assim, fica pop, perde a qualidade. Não adianta...

Antes mesmo de eu começar minhas críticas, alguns diriam: mas ora, não seria toda manifestação sexual válida desde que todos estejam de acordo? Eu lhe digo que sim, eis a máxima Satanista. Mas seria o sexo apenas penetração? Seria o sexo simplesmente saciar um desejo individual? Seria uma relação sexual não mais uma troca de afeto, carinho e intimidade, para se tornar objeto de auto-afirmação individual?

Pois bem, meus caros. São muitos os problemas... Vamos analisar alguns casos:

Oi, meu nome é Jéssica, tenho 14 anos e transei com o Jefferson pois todas as minhas colegas já transaram.

Isto é muito mais normal do que se pensa. Não somente cada vez mais cedo estão tendo as crianças e adolescentes suas primeiras relações sexuais, como também se mantém os velhos problemas que a falta de maturidade e, às vezes, de informação podem trazer. Como todos sabem, os já batidos temas: gravidez na adolescência e DST. E não bastasse isto, um dos principais motivos é a auto-afirmação. Ninguém quer parecer "careta". Signifique isto não ter fumado um baseado ou não ter dado pro coleguinha.

Olá, meu nome é Roberta, tenho 18, sou super descolada, estou sempre na balada com um cara diferente.

Cada um faz com o seu corpo o que quiser. Mas seria sexo com qualquer um? Não seriam pressupostos do sexo um mínimo de conhecimento entre os parceiros, intimidade, carinho, etc? Nunca repudiaria uma relação na qual houvesse nada mais senão desejo. Mas seria o sexo somente isto? Penso que definitivamente não. Já nos dizia certa vez um sábio que aquilo que se consegue com luta é comemorado com merecida vitória. E no sexo não é diferente. Não fazer distinções entre parceiros, modo, tempo, e qualquer outro fator que se esteja envolvido, é simplesmente torná-lo algo pequeno, comum.

Continua na Parte II...

2 Comments