Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Receita de hoje: ateu de Orkut

Escrito por Recanto do Opositor

Ingredientes

* 1 adolescente inconformado com o cristianismo
* 1 sociedade hipócrita de católicos "não praticantes"
* 5/2 litros de sites com textos e tirinhas feitos por ateus
* 2/5 litros de vídeos no youtube contestando o criacionismo
* 1 conta do google
* 500ml de falta do que fazer

Pegue o adolescente inconformado com o cristianismo. Misture ele numa bacia contendo a sociedade hipócrita de católicos "não praticantes". Depois de misturar bem, salpique na massa os diversos sites com textos e tirinhas feitos por ateus assim como os vídeos no youtube contestando o criacionismo. Pode-se também, apenas para dar um gosto, colocar um pouco de best-seller de Dawkins, ou outro tempero que preferir. Por último, acrescente uma xícara de conta do Google. Por fim, quando tudo já tiver formado uma massa bem homogênea. Leve ao forno. Espere de 3 meses a 1 ano. Retire do forno. No final, acrescente os 500ml de falta do que fazer, como cobertura.

Rendimento: 1 tópico por semana

OBS.: Não acrescentar nunca doses de filosofia ou literatura. Estes ingredientes prejudicam completamente o resultado final da receita.

3 Comments