Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

O Recanto precisa de VOCÊ

Escrito por Recanto do Opositor

Quem é leitor fiel aqui do blog sabe a decadência em que anda isto aqui... Além da falta de tempo e pouca dedicação dos outros autores, tenho por agora o maior dos problemas: não sei mais o que dizer. E eu não vou ficar postando apenas "O Recanto recomenda" ou "pílulas de repulsa".

Pois é, logo eu que sou tão verborrágico... Enfim, realmente não vejo mais assuntos para relacionar com Satanismo. Melhor dizendo, é claro que há infinitas pontes, mas para fazê-las seria necessário um trabalho mais complexo, que demandasse mais tempo, e que por conseqüência não se encaixaria ao formato do blog. Ou seja, não adianta eu querer falar sobre questões mais complicadas com apenas 1 ou 2 postagens. Seria necessário artigos de várias páginas... E no momento não estou com disponibilidade para atuar desta forma. Isto requer uma dedicação que não posso oferecer neste momento.

Assim sendo, há apenas dois caminhos para o Recanto. Ou encontro colaboradores fixos para o blog que tenham a mesma dedicação e comprometimento quanto à periodicidade, ou teremos de partir para o plano B.

O plano B consiste em mudar o formato de blog para site. Mudaria apenas em alguns aspectos o visual do site, de modo que ele funcionasse como um site de conteúdo, ao invés de um blog onde as pessoas esperam atualização constante. Não iríamos ficar sem material novo, mas não seria no mesmo ritmo de um blog. E para que os leitores de longa data não ficassem sem mais nada, o conteúdo integral do site teria acessibilidade maior, assim as pessoas leriam o que ainda não leram. O Recanto possui mais de 120 posts, não é possível que todos tenham lido tudo...

Enfim, eu vou esperar até março. Se até lá não conseguir colaboradores fixos, teremos estas mudanças. Confesso que não desejo isto... Por isso:

O RECANTO PRECISA DE COLABORADORES FIXOS. SE VOCÊ GOSTA E ESCREVE BEM E GOSTARIA DE EXPOR SUAS OPINIÕES PARTINDO DO TEMA SATANISMO, ENTRE EM CONTATO (recanto_do_opositor@hotmail.com)

Quem tiver interesse em integrar nosso grupo, ou ainda atuar com colaborações esporádicas, dêem uma olhada neste documento que tem todas as informações com relação às contribuições:

Recomendações a colaboradores

Sem mais, obrigado a todos os leitores, desculpas por não vir trazendo mais tanta coisa como antes, e bem, espero que até o final do mês outras vozes queiram se fazer serem ouvidas.

10 Comments

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Se fosse fácil não teríamos tantos problemas nas mais diversas
    instâncias como temos... entendi perfeitamente seu exemplo e
    concordo absolutamente com ele... A única diferença é que para isso,
    temos que ter uma coisa que não representa apenas a informação... de
    informação o mundo está cheio, temos até mesmo um colapso
    informativo todos os dias... o problema se dá exatamente na
    assimilação de tal informação e direcionamento da mesma sobre nosso
    dia a dia... Muito mais fácil do que se tornar "consciente" sobre
    determinado assunto, é se alienar sobre o mesmo... A alienação é
    justamente a falta de assimilação da informação, o que nos leva a
    não-crítica e possível aceitação de algo que sequer tenhamos
    qualquer compreensão...
    Não diria decadência, o Bloger é Rico de Informações,
    se Não Existe satanistas dificilmente vai existir Tais colaboradores, que siga a mesma argumentação aqui apresentada acho dificil.

  • gravatar
    Comment by Madame Morte

    Você poderia criar um FAQ, sei lá...da mesma forma que você age como F1 na satanismo e afins, esclarecendo dúvidas, mostrando coisas novas da mesma forma que faz no "Recanto Recomenda"...
    Pode haver ainda as colaborações com charges, e se quiser/precisar, basta me dar o plot da parada e me pagar cem reais [risos*](aqui no trabs tem scanner, aí fica bem mais rápido e fácil)que eu faço e te mando.


    Concordando com o anônimo acima, muito difícil encontrar alguém à sua altura pra postar no Recanto.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Ta cheio de cara bom, mas ninguem se apresenta.., tem o Lurker q é seguidor desse Bloger, esse cara sabe muitooooooo.:D

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    satanista q entende bem do assunto geralmente é metido.., não vai colocar seus créditos em bloger, acredito q ele se sentiria inferior.., é bobagem mas..é assim q funciona., infelizmente.., e se o satanista carece de conhecimento suficiente o dono do bloger rejeita, Rsrsrsrs.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    O Vitor V. é tão filho da mãe que ele nem contra argumenta em seu proprio bloger., o prazer de ignorar é bem a cara dele..

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    CARALHO TODA VEZ QUE ENTRO AQUI APARECE UMA JANELA INSISTENTE DE SCRIPT, QUE PORRA É ESSA? É VIRUA ESSA MERDA??

  • gravatar
    Comment by Recanto do Opositor

    Primeiro, o que eu achar que deve ser comentado, com certeza o será feito. Diga-me o que ignorei, que acredita que deva ser levado em conta, e teremos um diálogo.

    Em segundo lugar, para o anônimo que está com problemas, bem, tanto no IE quanto no Firefox não há qualquer tipo de problema com relação à visualização do blog... Qual seu navegador?

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    EXPLORER.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    EXPLORER

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Há certos homossexuais que querem se afirmar em sua opção sexual que induz com a capacidade de um "Relações Públicas" a que as pessoas libertem-se dos dogmas impostos pelo Super-ego afirmando-se senhores de sí próprios, infelizmente existem outros da mesma estipe que roubam o M... da OTO, e criam uma OTO de M... com o próprio M... no final sem CNPJ, através de um M... embusteiro do próprio Satanismo Moderno e também tradicional, incapaz de citar seu verdadeiro nome, escondendo-se ante mulheres e dizendo que não acredita no poder de uma caixa de fósforo, dizendo ser placebo. O Atrito entre átomos pode gerar muitos danos em um mundo que caminha a base de combustível fóssil, principalmente após descobrirem uma jazida de Petróleo em Santos. Esse atrito pode vir de uma cabeça de um palito de fósforo.