Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Pílulas de Repulsa - informação

Escrito por Recanto do Opositor

O que é informação? A resposta, de fácil compreensão, passa longe da reflexão. Não compreendemos que a palavra tão comum nos revela o ato de formar em, formar dentro. O que é formar? É dar forma, estipular limites, definir fronteiras, determinar contornos. E onde tudo isto ocorre? No homem, no indivíduo, no pensamento, no existir. Ora, é a informação, em nossa tecnocracia informatizada, nada mais senão o mecanismo de controle daqueles que detém seu poder de difusão, para moldar o sujeito, especificar até onde este pode ir, imputar-lhe ao mesmo tempo a passividade e o agir mecanizado enquanto ironicamente ele próprio regozija-se graças à carga de pseudo-conhecimento. A informação traça traceja e rabisca a folha em branco que é nossa vida, bitolando assim brutalmente a potencialidade e a infinitude de possibilidades que é o destino de cada um.

2 Comments

  • gravatar
    Comment by C.

    eu não entendi matrix.

    preciso falar com vc, kd/

  • gravatar
    Comment by Rafael Vida

    Olá oi! Boa noite! Bom. Uma dúvida(não sei se tão relativamente bem encaixado neste artigo): quando se é satanista, a pessoa perde alguma força de vontade?(energia, disposição). Porque há 2 dias atrás eu me senti assim, meio esgotado e sem forças, não sei porque, daío desconfiei se seria pelo fato de eu estar me envolvendo com coisas satanistas; por isso que vim na seção " repulsas " pois tem a ver uma coisa com a outra. Se puder me responder eu agradeceria, tiau.