Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Algumas satisfações...

Escrito por Recanto do Opositor

Olá, meia dúzia de gatos pingados que ainda, vez ou outra, se dão ao trabalho de passar por aqui!

Eu sei que o Recanto não é atualizado a um bom tempo, que isto aqui está entregue às moscas, e bla bla bla. Sei de tudo isto e peço desculpas pela falta de material para oferecer a vocês. O que acontece é que, ao contrário de uns e outros, eu não posso fazer dos meus conhecimentos de Satanismo o meu ganha pão e, ao contrário também de mais alguns outros, possuo uma série de outras obrigações e deveres que passam longe deste blog. Aí, como tudo na vida, a gente precisa saber priorizar as coisas.

Em todo este tempo de debates, entrevistas, trocas de email e produção de textos, tenho certeza absoluta de que fiz, e muito, por sinal, pelo Satanismo aqui no Brasil. Assim como cada um que passou por este blog como colaborador também deixou sua marca... Ou seja, ainda que eu esteja "parado" por enquanto com relação a este tema, o pensamento continua.

Há muito material disponível aqui no Recanto. Como cheguei a comentar anteriormente, espero que neste mês eu consiga finalmente modificar o formato do blog para que ele opere como um site. Nada de mais, apenas alguns menus a mais e uma espécie de índice; tudo para justamente facilitar o acesso aos outros textos que temos aqui no Recanto.

Fica também em aberto novamente o pedido feito a algum tempo: qualquer um de vocês pode se tornar um colaborador no Recanto. Basta acessar a pasta virtual, cujo link está lá em cima, e ler as recomendações.

Assim sendo, agradeço mais uma vez a quem acompanha o blog, a quem lê os textos, aos milhares de downloads dos arquivos da pasta virtual, enfim, a todos aquele que de alguma forma mantém o pensamento Satanista vivo.

3 Comments

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Olá.

    Não existe site de satanismo no Brasil, existe apenas esse Bloger que tem como base a coerência acompanhada com um bom português e um Ótimo discernimento, Aqui tem Satanismo.
    Somos Grato meu caro Vitor Vieira.
    Forte Abraço.

  • gravatar
    Comment by Recanto do Opositor

    Gratíssimo pelas palavras.

    E digo mais, o que falta no Brasil é apenas disposição e vontade de falar, escrever, pensar, debater. Eu não sou o único a erguer minha voz e utilizar dos meios de comunicação e difusão que a internet oferece, mas ao meu lado há muitos poucos, e os outros que o tentam fazer, só reproduzem imbecilidades.

    É preciso desenvolver um reflexão seguida de exposição para promover um diálogo (e não orkontros imbecis) entre todos aqueles que se interessem pelo tema e falem português. Como sempre disse, não se trata de regra ou dogma, apenas algo que só teria a oferecer a cada um.

  • gravatar
    Comment by Mauricio

    Com o Satanismo vivo ou não, todos aqueles que pensam por si mesmos e têm responsabilidade pelas suas ações, já levam o pensamento adiante.

    Realmente este espaço prova-se, com frequência, ser mais produtivo do que a tal comunidade do orkut, onde volta e meia as pessoas sérias se cansam com as tais "malvadezas".

    Parabéns pelo trabalho!

    Um abraço