Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Olá, coleguinhas opositores...!

Escrito por Recanto do Opositor

E ae galerinha do mal, saudades? Pois é, nem eu!

Então, para quem não me conhece, eu sempre tive o que fazer da vida e além de ter feito todos estes posts, dado entrevistas em comunidades, digitar posts e mais posts no Orkut, colaborar com a Infernus, tirar dúvidas por e-mail e msn; enfim, além de ter feito tudo isto eu também tenho minhas obrigações. Eu não quero ser um padre satânico, fundar uma Igreja no Brasil, muito menos vender livros sobre Satanismo a 50 reais, como já vi alguém fazendo. Nada pessoal, mas o meu lado de "vamos divulgar o Satanismo para que todos o conheçam de modo a sairmos do senso comum" é apenas algo paralelo, tenho uma vida pela frente para construir.

E é por isso que fiquei tanto tempo sem dar as caras por aqui. Muita coisa pra fazer, muito livro pra ler, muito trabalho para escrever, e por aí vai.

Finalmente, agora estou de férias, e todas estas palavras todas é apenas para dizer que estou já escrevendo coisas novas para o blog e pretendo colocar em texto algumas que, por incrível que pareça, ainda ficaram por ser ditas. Moral da história: esperem coisas novas do Recanto para as próximas semanas!

3 Comments