Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Como se tornar um Satanista e montar seu templo...

Escrito por Recanto do Opositor

Desta vez peço desculpas à parte do público leitor deste blog que já ultrapassou as barreiras mais primárias no que diz respeito ao conhecimento ao Satanismo. O que será dito por agora não será qualquer novidade, e a menos que queira apenas reafirmar algumas idéias, não perca seu tempo e vá ler outro post mais interessante.

Mas enfim, como não são apenas Satanistas esclarecidos que visitam este blog, eu gostaria de deixar algumas palavras com relação a um ponto muito simples mas pouco conhecido. O que ocorre é que, não raramente, pessoas me procuram virtualmente querendo saber como se tornar um Satanista, como fundar um templo, uma organização, participar de irmandades, etc. E como este blog pretende informar, não vou deixar os leigos de lado! Nunca fiz isto, e não farei agora.

Pois bem, primeiramente, o que fazer para se tornar um Satanista? É muito simples, ler, pensar, refletir e agir. Fácil fácil. Ler aquilo que é considerado literatura Satanista, pensar sobre tudo aquilo que está contido nos escritos, refletir se aquilo é ou não válido para si e por fim, assim válido sendo, agir de acordo com os preceitos Satanistas. Pronto. Declare-se oficialmente um.

O que é preciso compreender é que o Satanismo tendo sua postura individualista postula um tipo único de reconhecimento, que é o pessoal. Ou seja, você não precisa afirmar para ninguém se é ou não Satanista, senão para si mesmo. Você é o único a quem deve satisfações com relação a seus pensamentos e valores. Portanto, fica fácil compreender o quão ridículo é aquele que fica se auto-afirmando para os outros, gritando seus pontos de vista rótulos. Quem precisa de aprovação alheia é por não estar satisfeito o suficiente consigo mesmo.

Em seguida, como montar meu templo, ou afiliar-me a um grupo em minha cidade? Eu lhe digo, esqueça isto, meu caro. Tudo o que eu disse anteriormente vale a pena ser repetido aqui, com mais alguns complementos.

Satanismo não é congregacionista. Ou seja, não precisamos nos reunir em grupo, confraternizar com nossos "irmãos", nem realizar rituais coletivos. Cada qual pratica sua fé e crença em suas ações, ao longo do seus dias de vida, em suas decisões, em suas escolhas, e não numa terapia em grupo. Claro, quem desejar praticar sua fé com outras pessoas, no que diz respeito a um ritual, é livre para isto, se assim desejar, mas que fique claro, isto não é um pressuposto obrigatório a ser seguido.

Nossa religião tem por base a proposição de conduta e a construção de valores morais, o que significa dizer que é uma religião de ação. Temos conceitos que sugerem a maneira como vamos nos comportar e os valores que devemos ter em mente por trás de nossa atitude. E isto é bem forte no Satanismo. Não ficamos promovendo festas, rezas, reuniões, nem encontros para poder afirmamos-nos como membros.

Mas então você me pergunta, mas e a APS e a CoS? Ora, elas são instituições com o intuito não de aglomerar Satanistas e fazer-lhes uma certificado, mas sim com um fundamento organizacional no sentido de reunir pessoas que compartilham certos interesses e juntar forças em prol de ações que visem algum tipo de mudança para o Satanismo. Seja em termos de difusão de idéias, busca por respeito, união de esforços para atividades artísticas, enfim, tudo isto está bem longe de uma simples reuniãozinha de amigos. Assim como já disse aqui no blog, em um post e noutro, há um abismo entre uma associação que só serve para saciar o ego apodrecido de uns e outros e uma produção de qualidade pautada sobre o Satanismo.

Em suma, caro jovem leigo, sedento por um rótulo, um nome, um título, um grupo; compreendo suas necessidades mais que naturais de querer afirmar-se. Mas saia deste nível o quão antes, e aprenda a olhar antes de tudo para si mesmo. Você não vive sozinho, não mora numa ilha, portanto não há como dizer que você é livre para fazer o que bem entender, a despeito das opiniões alheias. Agora, não seja também o palhaço do circo. Torne-se reconhecido por suas qualidades e ações, e não por sua fantasia. Isto é Satanismo.

80 Comments

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Quero me tornar um satanista, gostaria de saber mais detalhes sobre.
    msn: willian_konvict@passport.com

  • gravatar
    Comment by Recanto do Opositor

    Basta ler o texto acima, está tudo explicado.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Oie.
    Quero me torna um também ..


    Msn. rdomarilyn@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Renan
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Anônimo

    oi eu gostaria de mi torna satanita + presiso de mais detalhes msn:glendha59@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    É isso aii, concordoo!!

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    gostaria de me torna um tbm MSN :davi_filipe_15@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by sei la

    gostaria muito de conhecer e me aprimorar ,não que eu já conheça , por isso gostaria de informações em como ser e aonde procurar.

    email, msn : alessandromacedo@hotmail.com

    grato

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    sei la não entendo nada ? sou unm pobre coitado querendo ser feliz

  • gravatar
    Comment by comunidade

    so curiosidade seila

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    entra no meu blog ai '-'
    http://angelnight666.blogspot.com/

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    quero me tornar um satanista:entra no meu orkut pedro_francisco.2011@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Gostaria de me torna uma satanista; gostaria de mais informações (mh.silva2007@bol.com.br)

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Esse site ta longe pra ser Satanista viu AFF

  • gravatar
    Comment by Rafael Nolasco

    Olá. Boa noite! Ótimo artigo, obrigado. Pensava que teria que fazer algum curso numa faculdade ou algo do tipo, mas vejo que não é assim, e pelo contrário, que é simples...apenas tomar uma decisão e você mesmo seguir o seu caminho. Quais são grandes satanistas do Brasil? Michel Temer? Didi(Ren. Aragão)?

  • gravatar
    Comment by vamilson

    falou tanto, explicou tanto e nao chegou no objetivo concreto. Claro como sempre deve ter alguma informaçao que nao se quer dar.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    jesus cristo é o senhor que ele perdoe todos vocês ele morreu na cruz para nos salvar e glorias a jesus cristo

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    kero aprender + sobre satanismo sou novo nisso preciso de um "mentor" add msn aew
    alex-elric@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Gabriel Escarbe

    quero servir ao grande Satan, meu MSN: bielblack@live.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Bom,mais mesmo assim queria saber o q eu faço e o que é necessário para um templo?eu gostaria de vez em quando me juntar com meus amigos satanistas para fazer tituais e comemorações,etc.

    msn:livio170496@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    EU TAMBEM GOSTARIA DE SER SATANICA MAS PRECISO DE MAIS IMFORMAÇÕES

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    quero ser um + pra isso quero aprender o basico meu pai ja e um eu tenho certeza qui eu vou erda..

  • gravatar
    Comment by Jhonatan

    Bom eu queri me tornar um stanista!! precisa fazer alguma coisa tipo Um pActo? meu msn jhojhocolorado11@gmail.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Quero saber como eu faço pra estourar o cabaço do cu espinhoso do capeta ... ???!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bando de filhas da puta sem nada prea fazer !!!!

  • gravatar
    Comment by ademar

    gostaria de me associar a voces, meu email e ademarlopes360@yahoo.com.br

  • gravatar
    Comment by Daniel Marques

    Só agora é que reparei neste blog esta tudo muito bem explicado.

    mas falta um ponto que o caro ou cara escritora não escreveu, que é o seguinte um satânico não basta querer, um satânico já nasce satânico...

    certo??

    desculpe-me me ter no seu texto mas e o que eu acho abraços e gostei bastante deste blog...

    Daniel Marques

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Eu apenas passei aqui para saber um poco mais, e realmente, mudou muito o que eu pensava sobre o assunto, e acho que muitas religiões tem o que aprender com a dita aqui, principalmente na questão da individualidade e rotulos. Obrigado

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Quem quiser se tornar realmente satanista, entre em contato com dudu rossi pelo email
    Praticantedudurossi@gmail.com ou pelo face sacerdote dudu rossi ele e o fundador da Ordem Imperial de Lucifer

  • gravatar
    Comment by Unknown

    eu tambem quero ser um satanista amirlan_soares@hotmail.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    calaboca33@gmail.com me mande mais informaçoes

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu sou satanista seguidor das ideias de Anton LaVey. Sugiro que procure sua bíblia satânica, é de ffácil acesso como arquivo pdf pelo Google

  • gravatar
    Comment by Unknown

    satanismobrasil.org - conheça antes de julgar

  • gravatar
    Comment by Henrique designer

    para se tornar satanista,vc apenas fara oque vc quiser oque tiver vomtade,se vingar comtra seus inimigos e nao da a outra face a bater,pois satan protege e vinga os seus e nao ensina a amalos

  • gravatar
    Comment by Henrique designer

    para se tornar satanista vc faz oq quer fazer sem culpa nem medo,se vingar dos inimigos pois satan protege os seus e odeia servos covardes,satan te vinga e nao ensina a vc a dar a outra face pra bater,pois ele odeia pessoas fracas,sempre seja forte nas suas escolhas numca indecisso

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Quero ser um servo de lucifer! Meu email:nadson.benigno@gmail.com

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    oi meu nome é edgar e gostaria de saber mais sobre o satanismo mais gostaria também de conversar com alguem por favor entre em contato agurdo seu contato no face você pode me achar como edgar roberto pereira ou então envime um email edgar12@hotmail.com.br obrigado pela atenção ate depois

  • gravatar
    Comment by igor

    Como faço,para ser um satanista?

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Gostaria de conversar cm alguem sobre como ser satanista meu face e igor osbourne.meu watsap e 91713326

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Puta que pariu vey
    esse puos que querem se tornar satanistas querem tudo na boca
    porra vai pesquisar,estudar
    vcs passam a vida inteira descobrindo coisas, e chega nessa etapa e quer tudo mastigado
    go go google

  • gravatar
    Comment by aflorbelo

    Todos vocês estão no caminho errado,jesus e caminho e a vida,ele esta ti dando s chance de ser um verdadeiro filho de Deus,mude de ideia e deixa de ser tão idiota.

  • gravatar
    Comment by shams
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Eu gostaria de fazer parte dessa seilta por favor quem suber email sandro.gotico@hotmail.com
    fone 011977437612

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Sempre me chamo a atencao nesse lado obiscuro quem suber por favor 011977437612 sandro.gotico@hotmail.com
    meu nome e sandro

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    preciso de ajuda já não aguento mais tanto sofrimento..... meu numero 021 9-73560661(claro)meu e-mail-lukassantos671@gmail.com

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Ainda nao sou satanista, na verdade sou umbandista. Mas gostei de saber sobre a indidualidade. O satanismo nao é muito comentado e devido a grande massa evangelica blasfemar contra o satanismo magia negra oque quer que seja, fica um ar de ohhhh pra ser satanista eu vou ter que beber sangue doar feto e etc e etc...
    Gente queria dizer pra vcs: pesquizem no you tube : quibayo. Tenho certeza que vcs vao se amarrar em ver. Trata-se de um ritual macabro da venezuela no qual a deuza é María Lionza. Os espiritos que incorporam nas pessoas sao deuzes da natureza e para provarem que de fato eles estao incorporados eles retalham o corpo da pessoa todinho com cacos de vidro, passam laminas na lingua. Uooouu. Eu vi e fiquei aterrorizado. Mas depois eu senti vontade ate de ir la na venezuela pra ver de perto. Kkk as imagens sao muito fortes e contem muito sangue. Tem que ter o estomago forte pra ver as cenas. Vlw pessoal fuiii

  • gravatar
    Comment by shams
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by shams

    Irei ajuda-los92991270737

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    E como eu faço para participar de reunião se eu não sei mem um endereço ou contato por telefone ou número whatssap?

  • gravatar
    Comment by Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu gostaria de me cuida em uma religião então escolhi o satanismo, acho que é o melhor pra mim,só que eu não conheço nada nem ninguém então eu queria saber mais a respeito:

    Email: l.trindade.pires @bol.com.br

    Tel:219 7345-9063

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Meu zap é:2197345-9063

    Email: l.trindade.pires@bol.com.br

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Meu zap é:2197345-9063

    Email: l.trindade.pires@bol.com.br

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu gostaria de me cuida em uma religião então escolhi o satanismo, acho que é o melhor pra mim,só que eu não conheço nada nem ninguém então eu queria saber mais a respeito:

    Email: l.trindade.pires @bol.com.br

    Tel:219 7345-9063

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu gostaria de me cuida em uma religião então escolhi o satanismo, acho que é o melhor pra mim,só que eu não conheço nada nem ninguém então eu queria saber mais a respeito:

    Email: l.trindade.pires @bol.com.br

    Tel:219 7345-9063

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Gente me.perdoe por um erro de digitação,minha eu acabei digitando meu numero de celular errado,mais estou mandado meu numero.certo que é esta.

    Tel:219 7345-9063

    Email: l.trindade. pires@bol.com.br

    Desde já eu agradeço.

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu gostaria muito de ser um entegrante do grupo de satanismo,mais n conheço nada nem ninguém quero me cuida espiritualmente e decidi que o satanismo será o melhor pra mim:
    Email: l.trindade. pires@bol.com.br

    Tel:219 7245-9063 (claro)

    Desde já eu agradeço..

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu gostaria muito de ser um entegrante do grupo de satanismo,mais n conheço nada nem ninguém quero me cuida espiritualmente e decidi que o satanismo será o melhor pra mim:
    Email: l.trindade. pires@bol.com.br

    Tel:219 7245-9063 (claro)

    Desde já eu agradeço..

  • gravatar
    Comment by Unknown
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by duh

    eu quero mais conhecimento!

  • gravatar
    Comment by Anônimo
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Opa. Boa noite.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    Eu tenho uma intimidade pessoal com Satan, conhecido biblicamente como Lucifé( anjo de luz).
    Ele é o deus desse mundo, o qua oferereceu a Jesus os reinos do mundo( riqueza, fama e poder)
    Ele é o deus da luxuria e da libertinagem e sexo livre.
    Se você quiser conhecer o satanismo e a obscuridade do seu reino fale comigo.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    Se você aprender servir a satan de forma correta você vai ver sua vida tomar um rumo relevante e positivo.
    Satan não é uma lenda e nem um mero espirito, mas ele é um rei mundial que impera sobre potestades, isso é forças espirituais poderosas que pode influenciar na nossa vida terrena como: fama, riqueza e poder.
    Se você quer saber mais fale comigo.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO

    Satanismo não é uma pratica de hoje e nem uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são inumros, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás?
    É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente
    O PODER, A FAMA E O DINHEIRO.
    A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgiaso sexo livre, prostituição, Riquezas Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado
    A posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    Estou começando um grupo no zap chamado INICIAÇÃO, Para dá a instrução basica sobre satanismo.
    Se vc quer participar é só falar comigo no meu zap.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    Estou começando um grupo no zap chamado INICIAÇÃO, Para dá a instrução basica sobre satanismo.
    Se vc quer participar é só falar comigo no meu zap.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264

    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by tony zap 021981312264
    Este comentário foi removido pelo autor.
  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu quero ser um satanista

  • gravatar
    Comment by Unknown

    21 995597196 Alex

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Eu até quero me tornar mas o fada e q eu n tenho dinheiro e meus pais são cristãos e muito chatos.faria acho q qualquer coisa já ouvi muito a respeito sobre o satanismo e Lúcifer etc.. gostaria muito de ser um satanista um dia n sei quando mas vou me tornar.intereçados em me ajudar fiquem a vontade. Sou Gabriel tenho 17 anos moro no RJ

  • gravatar
    Comment by Anônimo


    Estou com novo watassap para quem deseja se juntar a nós,
    eu morava no rio de janeiro, mudamos pra o nordeste.
    Zap 079996116337
    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by Anônimo

    Estou com novo watassap para quem deseja se juntar a nós,
    eu morava no rio de janeiro, mudamos pra o nordeste.
    Zap 079996116337
    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.

  • gravatar
    Comment by CURSO DE MISSÃO SATANISTA


    Estou com novo watassap para quem deseja se juntar a nós,
    eu morava no rio de janeiro, mudamos pra o nordeste.
    Zap 079996116337
    SATANISMO
    Satanismo não é uma pratica de hoje, mas antiguissima e não é uma mera inovação religiosa.
    O satanismo é uma das opções de adoração.
    Existe inumeros deuses e religões no mundo e você pode escolher uma delas para seguir, e o satanismo está entre essas escolha.
    Satanás é uma divindade real e poderosa.
    Ele possui os reinos do mundo, como ele mesmo afirmou a Jesus( Mateus 4.8,9; Lucas 4.6,7).
    A liturgia ou os rituais satanicos são vários, mas o satanismo para ser praticado é preciso conhecimento e intimidade.
    E como conseguir uma intimidade ou comunhão com Satanás? É preciso se agregar a outros que vive essa fé em Satan e seguir as instruções dos ministros que estão a frente das congregações satanicas
    Ser satanista é ter em mente O PODER, A FAMA E O DINHEIRO. A adoração a Satanâs vai te fazer conquistar o reino do mundo
    Quem procura o satanismo vem em mente com o desejo dos reinos do mundo.
    As orgias
    O sexo livre
    A prostituição
    Riquezas
    Etc..
    É gostoso ver o operar de Satan no nosso cotidiano, quando você conquista o emprego almejado a posição sonhada e ter em mãos os prazeres carnais mais deliciosos e obscuros.
    Kkkk
    Se agregue a nós e faça sua iniciação.