Recomendação do Recanto




"Não subestime o desprezo absoluto das pessoas. Tornar-se um pária não é fácil. As pessoas acreditam que o diabo é Satan. Ignoram que o mundo é muito mais antigo que o cristianismo. Tudo para essas pessoas ignorantes é coisa do “diabo”. E julgam, recriminam e segregam. Ainda que isso seja um pecado diante de Deus. Porém, estranhamente é exatamente esse comportamento hipócrita e preconceituoso que a Igreja incentiva. É tudo tão absurdo. E afinal o que são os pecados? É uma maneira de controle do ser humano, de condená-lo, de inserir culpa pelos seus desejos naturais, de submetê-lo, de castrar seus pensamentos. É tudo tão ridículo."

Entre em contato!



Dúvidas? Opiniões? Ofensas pessoais? Gostaria de trabalhar conosco ou colaborar com suas produções?

Entre em contato!

recanto_do_opositor@hotmail.com

Firefox



Firefox

Satan usa Firefox. Todo o Inferno usa Firefox. Aceite-o como seu único navegador.

Satanismo é Foda

Escrito por Tadeo

Quando eu li pela primeira vez a Bíblia Satânica, sem dúvidas o capítulo que mais me interessou foi aquele que se dedicava exclusivamente às práticas sexuais do satanista. Fiquei chocado, admito. Para mim, que fui criado em um lar de valores arcaicos, digerir aquilo foi difícil. Li...reli, li de novo, e a conclusão que cheguei foi a mais natural possível: "É...Acho que penso assim, porém não conseguia admitir para ninguém, nem para mim mesmo."

Todas as religiões têm sua posição em relação à fornicação, conjunção carnal, cópula ou simplesmente foda. E o satanismo não deixa de ter a sua. Por incrível que possa parecer, em um único ponto esses posicionamentos encontram-se, no problemático ponto da polêmica.

Para quem não sabe, o Satanismo é "meio" radical quando o assunto é o velho entra-e-sai. Para o Satanismo, as preferências sexuais do satanista vêm em primeiro lugar. Pois é, o satanismo não condena suruba, pederastria, felação, fio-terra, bukkake, (insira seu fetiche bizarro aqui), (insira outro fetiche bizarro aqui), (insira o fetiche bizarro de sua parceira(o) aqui também). Por que? Primeiro pela questão da Indulgência, a ascensão pelo prazer, o típico hedonismo satanista. E segundo pelo fator animal, por falta de melhor definição.

Como assim o animal?! Calma, calma, não criemos pânico. Como todos já sabem (ou assim eu espero) o satanismo é a religião da carne, não do espírito. Todo o aspecto animalesco do ser humano foi demonizado a muito, muito tempo atrás. Mas diferente das outras pessoas das outras religiões, nós gostamos de ser animais, exaltamos nossos corpos e não temos vergonha de nossos fluidos ou odores. E a sexualidade... Sempre foi a maior inimiga daquela velha história de que o homem é superior aos outros animais. Por que? Porque é o sexo que faz os homens perderem a cabeça, é o sexo que mostra o "pior" de nós. Quando um homem ou uma mulher desejam, não há o que possa pará-los. É a nossa necessidade primária: a continuação da espécie. Somos movidos pelo impulso infinito da vida, e negar isso na visão satanista é a maior hipocrisia possível. Porém seria um erro dizer que a sexualidade do humano é igual à sexualidade dos outros animais. Somos seres complexos (até de mais), e essa complexidade reflete-se também em nossas preferências sexuais.

Tem gente de gosta de golden shower, scat, fist fucking, bondage, sadomaso... Cabe ao Satanista julgar essas práticas? Claro que não. É simplesmente um impulso, uma excitação, uma indulgência. Não existe maneira CERTA de se fazer putaria, como também não existe uma maneira ERRADA.

Mas... O Satanismo também é a religião da vida. E não há nada mais importante para o satanista do que a simples existência da vida. E justamente pela vida ser tão importante, é um dever do satanista respeitá-la. Mas como isso se aplica nas práticas sexuais? Simples, segundo Lavey, sexo não-consensual. Por meios de violência ou pelo fato de que a inocência ou falta de discernimento não permitam que o parceiro faça sua escolha consciente. Por esse motivo Zoofilia é uma prática extremamente desaconselhável, assim como sexo com deficientes mentais (na falta de uma ia que se adeque), pedofilia e , é claro, o mais hediondo crime, o estupro.

A pedofilia é um assunto delicado. Por não ser o dono da verdade, não posso dizer quando o sexo com crianças é consensual ou não. Não posso dizer até que idade uma pessoa é considerada criança. Não posso dizer quando uma criança é madura o suficiente para entrar em um relacionamento. Só um pedófilo e uma criança podem julgar-se a si mesmos e dizer que o que aconteceu foi certo ou errado na visão satanista.

A Zoofilia não é tão delicado assim. Um animal não é dotado de raciocínio, não pode dizer "sim" ou "não". Se você não consegue favores sexuais de membros de sua própria espécie, apela para membros de espécies diferentes?! Zoofilia é comparável à estupro, o pior crime possível para um satanista.

Uma prática pela qual Lavey não comentou, porém que merece ser comentada é a necrofilia. Sexo com um corpo sem vida ... Um corpo sem vontade, uma casca vazia e apodrecendo. Não seria errado, um corpo, para o satanista, nada mais é do que um objeto fedido. Foder um corpo seria a mesma coisa que foder uma torta (American Pie). Porém há toda o misticismo da vida que acompanha a nossa religião, o que um satanista quer quando se aproxima da morbidez? Ser empalado pela foice da Madame Morte? É uma opinião pessoal minha, não gosto de nada que me lembre a morte. Quero distância dela. Por esse motivo odeio corpos e fetos. Não comam cadáveres, por favor.

Bem, é isso. Espero fodas felizes para todos os leitores. E para os satanistas, lembrem-se, cuidem bem de seus corpos, se proteja. E para todos os outros, espero que peguem AIDS e morram.

Beijos.

5 Comments

  • gravatar
    Comment by Unknown

    Bravo!

    Aqui está uma interpretação do sexo sem moralismos, sem hipocrisia, tomando a verdade e a capacidade de raciocínio como arma!
    Compreender o Ser Humano implica compreender que somos um ser movido por instintos, sendo um dos mais poderosos o instinto sexual, e negar o prazer que advém do sexo, isso sim, deveria ser considero crime e pecado. Negar um prazer que temos à mão (que feliz ironia) é algo absolutamente estúpido, ainda para mais quando a diabolização do mesmo se dá utilizando argumentos pseudo-científicos, ou com alegações de que sexo serve somente para procriação. Se seguirmos a mesma lógica, então deveríamos andar todos a soro e evitar o prazer que temos quando comemos um prato por nós achado saboroso. O que interessa, segundo esses tartufos, é fazer aquilo que é necessário à vida, e o que é necessário é arranjar a matéria e energia para o nosso corpo, daí a alimentação e os cuidados com ela deverem ser desprezados. Claro está que isto não se passa, o que prova que os argumentos utilizados pelos outros se assentam em alicerces por sua vez assentes em areias movediças que, espero, cedo os engulam de vez.

  • gravatar
    Comment by Gabriel P. Knoll

    bem... ainda há um moralismo no sexo... mas é muito mais livresco das outras concepções que temos por aí. Mesmo assim, nenhuma religião consegue trazer de maneira universal os assuntos porque sempre será necessário a tal verdade revelada, e isto é o que fode com tudo.

  • gravatar
    Comment by Recanto do Opositor

    Ora, e o Satanismo se propõe a ditar alguma verdade?

    Ainda mais no que diz respeito com relação ao sexo, não há qualquer valor absoluto, senão os universais: busca pela satisfação em vida e reprodução da espécie, fatores estes que transcendem qualquer pensamento religioso e que o Satanismo faz questão de não negar, diferente de outros sistemas religiosos.

  • gravatar
    Comment by Rafael Vida

    Bom post.

  • gravatar
    Comment by TD

    Excelente post, sem moralismo exacerbado e é claro, respeitando a opinião alheia.